3

Vale a pena conferir!



Aconteceu você conta a história de Helena uma estudante de 19 anos que se tornou garota de programa para poder fugir do seu passado. Cansada dos abusos e humilhações a que era sujeita a passar ela acabou descobrindo que essa seria a melhor forma de ficar longe e ter tudo o que sempre quis e lhe foi negado.
Do outro lado da cidade está David, um advogado bem sucedido e bastante reconhecido filho do dono de um dos melhores escritórios de advocacia da Inglaterra. Orgulhoso, controlador e arrogante. David não está acostumado a ser contrariado e rejeitado, filho único e alvo de constantes investidas femininas ele sabe que pode ter a mulher que quiser.
Então porque ele só consegue desejar apenas uma, apenas aquela que ele jurou não tocar?
Desde o primeiro momento em que se conhecem os dois percebem a atração explosiva que os envolve, mas nenhum dos dois pretende arriscar por a prova todo esse fogo e desejo.
Eles sabem que é um risco insistir e no final um dos dois saíra perdendo, o que eles não sabem é que já é tarde demais para voltar atrás. 




Mais um livro interessante, não e um triangulo amoroso clichê realmente a estoria é surpreendente!
Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares. Em “A Aposta”, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken, Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta.

3 comentários:

  1. Amei o blog de vcs, principalmente pq fala delivros haha já estou seguindo bjs
    http://www.enquadrandomomentos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Os livros são a minha paixão rsrs.

      Excluir